Ryan O’Neal, estrela de “Love Story” e “Lua de Papel”, morre aos 82 anos

Foto: Reuters / Jason Redmon / File Photo
Compartilhe

O ator indicado Ryan O’Neal, estrela de “Love Story: Uma História de Amor” e “Lua de Papel”, morreu aos 82 anos na sexta-feira (8). A informação foi compartilhada por seu filho, Patrick, nas redes sociais.

“Meu pai faleceu pacificamente hoje, com sua amorosa equipe ao seu lado, apoiando-o e amando-o como ele nos faria”, escreveu.

“Meu pai, Ryan O’Neal, sempre foi meu herói. Eu o admirei e ele sempre foi maior que a vida”, acrescentou.
Ryan O’Neal deixou uma marca no cinema na adaptação de 1970 do romance de Erich Segal, “Love Story”, no qual contracenou com Ali MacGraw. O longa chegou a ganhar uma sequência em 1978, mas fracassou nas bilheterias.
O ator também obteve sucesso na comédia, com “Essa Pequena é uma Parada” (1972) e “Negócios Com Mulher Nunca Mais” (1979). Ryan atuou no filme “Lua de Papel”, onde contracenou com sua filha, Tatum O’Neal, que ganhou o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante.
Recentemente, O’Neal teve papéis recorrentes nos programas de TV “Bones” e “Bull”, juntamente com aparições em “Desperate Housewives” e no reboot “90210”.

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais