Tebet sobre Michelle Bolsonaro: ‘Ninguém está acima da lei’

A resposta veio após críticas da primeira-dama sobre a decisão do TSE Foto: Reprodução
Compartilhe

A senadora e candidata do MDB à Presidência, Simone Tebet, disse, neste sábado (03/09), em resposta as críticas feitas pela primeira-dama Michelle Bolsonaro, que “Ninguém está acima da lei”. A declaração veio após pedido da presidenciável ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para suspensão da propaganda eleitoral com participação de Michelle. 

“Ninguém está acima da lei. Nada contra a primeira-dama fazer campanha, mas tem que ser dentro da lei. Aliás, Presidência deve ser lugar de exemplo”, escreveu Tebet em sua conta no Twitter.

A resposta veio depois que Michelle citou indiretamente o processo apresentado pela emedebista e acatado em decisão da ministra Maria Claudia Bucchianeri na última quinta-feira (01/09).

“A perseguição está clara quando uma mulher diz que tem que votar em mulher, quando uma mulher diz que ela pode estar onde ela quiser, quando uma mulher fala que ela tem liberdade de expressão, mas que daqui a pouquinho ela entra na Justiça e tenta calar outra mulher”, disse a primeira-dama durante discurso.

 

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais